Não me arrependo!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


A vida nem sempre leva o rumo que a gente espera, planos que não deram certo, viagem que poderia ser melhor aproveitada, briga que poderia ser evitada e amor que poderia nunca ter existido! Sempre ficamos imaginando: e se existisse uma máquina do tempo? Você voltaria atrás? 
Eu estava olhando minhas fotos de alguns anos atrás e conclui uma coisa: não importa o sofrimento das atitudes, elas que me tornaram quem eu sou hoje! E sabe de uma coisa? Eu faria tudo de novo!

0 comentários:

Postar um comentário







Blogroll

Blogger templates

Blogger news

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!