Início de Tudo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sempre possui vontade de escrever um blog, porém nunca fui fundo, assim como as outras coisas na minha vida. Creio que isso venha de longas datas, quando eu me interessava por um brinquedo durante uma semana e já esquecia ele no fundo da gaveta. Já iniciei aula de dança, pintura, violino... enfim, nada deu certo, nada eu gostava, até que encontrei a minha verdadeira paixão: a fotografia!



 Me chamo Carolina Meinert Vitniski, brasileira, geminiana, apaixonada por cachorros, emotiva, sentimental, criativa e principalmente, apaixonada por um olhar.


0 comentários:

Postar um comentário







Blogroll

Blogger templates

Blogger news

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!